domingo, 24 de abril de 2011

Frases - Amizade

Oi lindas! Estava escolhendo umas frases super fofas de amizade! Olhe que lindas:


A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.

Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!"

Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.

Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso.

Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão!!!

Amigos obrigada por estarem comigo sempre! Não seria a mesma sem voces!

Beijinhos >D

13 comentários:

jugobal disse...

Hola Princesa Hermoosa aqui viendo su Blog Muy lindoooo...

Samantha Czyzyniewski disse...

Gracias mi amor! Besitos!!!

..estrela..;] disse...

adoreei as frases mim ajudaram muito!!
minhas amigas adoraram tambem!!

Samantha Czyzyniewski disse...

Estrelaque bom que te ajudou, fico feliz por você e suas amigas!

Beijinhos >D

Anônimo disse...

até q gostei mais achei meio complicadas de entender será q vc podia postar umas mais simples e fofas?
brigada;D

Anônimo disse...

Samantha eu amei seu blog o mome é perfeito é minha cara,as frases são lindas e sinceras continue assim !!! seu blog está d+ !!!
***beijinhos***

Anônimo disse...

amei mt mt mt tem uma coisa q vc cosegui deixa com o publico um sinonimo de amizade eterna meus parabens ...meu nome e renata e obrigadu pela oportunidade d deixa meu recadinhu vo vin sempre q puder pra da uma olhadinha bj bj bj

Anônimo disse...

muito lindo minha amiga vai amar <3 bjo
Ass:Denyze oliveira diniz bjo bjo

Maria Clara disse...

adorei mandei ela pra minha melhor amiga

Anônimo disse...

eu amei as frases são tão fofas e legais tambem!!!!

Anônimo disse...

eu gostei muito dessas frases achei muito fofas
(gabrieli barbosa)

Anônimo disse...

adorei as frases!! super fofas e criativas ..

Anônimo disse...

EU ADOREI ESTOU ENVIANDO PARA MEUS AMIGOS TODOS ELES ADORARAM OLHA ESSAS QUE EU FIZ EU NÃO SEI SE FICOU BOA VEJA SE FICOU BOM !!

Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.





Pequenas atitudes podem significar muito: um telefonema, uma festa com os amigos, arrumação do quarto, etc.




Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)



nininha você e uma mistura de um conto de fadas, talvez seja por isso que nada que é real comigo dá certo. Tenho coração mole de donzela, alma livre de príncipe e personalidade forte de dragão.

aminha vida não essistia ate voce aparecer nela voce entrou no meu sonhos no meu coração e na minha vida e uma rosa pra voce @}-,---

voce e tudo oque eu presisava pra ser feliz um amor um amigo um conpanheiro sem voce eu não sei oque seria na minha vida


com voce voce me ensinou a amar der ate fer e ser feliz a respeita e der corajem eu não sei oque seria sem vocee obrigado por existir

voce entrou na minha vida voce entrou no meu corçao voce foi meu a meu primeira paixão voce feriu meus sentimentos mesmo assim eu de perdou de montão



oque posso fazer se eu te amo oque posso fazer se o meu coração de escolheu pra ser meu amor


voce me olhou voce me enludiu voce meacrediu pelo olhar mesmo assim eu de amo ate o fim

Postar um comentário